Animanimes
Olá,Regitre-se e Divirta-se neste fórum cheio de animes e jogos

Animanimes

Tudo sobre Animes
 
InícioPortalGaleriaFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
bem vindo ao Animanimes ainda está em construção mas já podem se registrar
Buscar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Busca avançada
Palavras chave
Últimos assuntos
» eu tenho umaaaaaa
Sab Out 20, 2012 11:23 pm por hhjjhugj

» Cards de Naruto
Dom Set 30, 2012 11:05 am por hhjjhugj

» Links do site
Dom Fev 05, 2012 10:06 am por King

» Biografia de Masashi Kishimoto e História de naruto
Ter Nov 22, 2011 7:09 pm por King

» Classes Ninja
Ter Nov 22, 2011 6:43 pm por King

» Eternos Rivais
Ter Nov 22, 2011 3:35 pm por King

» Tipos de Jutsus
Seg Nov 21, 2011 7:56 pm por King

» Cursors do mouse
Seg Nov 21, 2011 5:33 pm por King

» Download Episódio 3
Dom Nov 20, 2011 6:03 pm por King

Dezembro 2018
DomSegTerQuaQuiSexSab
      1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031     
CalendárioCalendário
Parceiros
Fórum grátis

Fórum grátis

Fórum grátis


Compartilhe | 
 

 Biografia de Masashi Kishimoto e História de naruto

Ir em baixo 
AutorMensagem
King
Hokage
Hokage
avatar

Mensagens : 19
Pontos : 26004
GoldCoins : 1
Data de inscrição : 04/11/2011
Idade : 25
Localização : São Paulo

Ficha do personagem
Hokage Hokage:
1/1  (1/1)

MensagemAssunto: Biografia de Masashi Kishimoto e História de naruto   Ter Nov 22, 2011 7:09 pm



Masashi Kishimoto (Katsuta, 8 de Novembro de 1974) é um mangaká e escritor, japonês. Em seus maiores trabalhos está: Naruto criado em 1999, e serializado na Weekly Shōnen Jump. Também é criador de Karakuri de 1996, que recebeu o prêmio Hop Step Award, o que fez com que os editores dessem continuidade aos seus trabalhos com mangás.



Amante de ramen, Kishimoto começou a desenhar consideravelmente muito jovem, afinal desde muito novo seu maior sonho sempre foi ser um mangaká. Nasceu no distrito de Katsuta na província de Okayama. Tem um irmão gêmeo, Seishi Kishimoto.

1998: Karakuri e Hop Step Award


Kishimoto começou muito jovem desenhando e escrevendo história em quadrinhos. Seus passatempos eram brincar com seus amigos dos super-heróis que via na TV. Quando criança seus animês preferidos eram Mobile Suit Gundam, Dr. Slump[2] Kinnikuman, Akira, Doraemon e Fist of the North Star.[3] Animês estes que trariam grande influência em sua carreira nos próximos anos. Na época da escola, pequeno, seu apelido era "Maabo"..[4] Masashi era fixado na série Doraemon,.[4] Todos os seus amigos dessa época também curtiam essa série, e todos tiraram referências para desenhar dos personagens desse série de desenhos que foi muito famosa no Japão. Kishimoto sempre foi perfeccionista, indicando erros óbvios e outros desenhos de outras pessoas e mostrando a melhor maneira de desenhá-la. "Agora que eu estou lembrando isso, vejo como eu era uma criança irritante", diz Kishimoto.[4]

Seu maior sonho de infância era ser um grande mangáka, em que superava vários desafios praticando e treinando bastante para desenhar bem, e assim, aos 14 anos de idade, Kishimoto desenhou Naruto pela primeira vez em sua vida, ele gostou do personagem, mas era muito diferente como o de hoje, ele usava óculos e tinha botas grandes, olhos pequenos e náriz pontudo. Após ter criado seu grande personagem, ele buscou desenhar mais personagens, e assim nasceu Sakura, Sasuke e etc... mas mesmo assim, eles ficaram guardados no armário um bom tempo e não foram usados.
Capa do primeiro volume do mangá Naruto.

Sua vida na adolescência era desenhar e praticar esportes, ele gostava de desenhar mais não encontrava o verdadeiro significado da palavra "mangá", então começou a procurar inspirações como Akira Toriyama e Fujiko F. Fujio, então saiu Karakuri o mangá ficou famoso, e até conseguiu ganhar o prêmio Hop Step Award, Kishimoto se aliou aos editores, e estava pensando em seu novo trabalho. Mas nada vinha em sua cabeça, então entrou em depressão e passou por momentos difíceis. Então num dia achou os personagens, Naruto Uzumaki, Sasuke Uchiha e Sakura Haruno que tinha desenhado há alguns anos. Ele melhorou os desenhos e começou a escrever vários roteiros e a história, levou aos editores e então saiu Naruto.

1999: Naruto e o sucesso mundial

Os editores gostaram de Naruto e o mangá foi serializado na Weekly Shōnen Jump, se tornando sucesso mundial vendendo milhões de cópias em questão de semanas. Ele se tornou um dos maiores mangakás da história. Naruto ganhou adaptação para anime em 2002, e a segunda parte do mangá também ganhou adaptação em anime, intitulado: Naruto Shippuden.



Naruto é muito bagunceiro e desajeitado,sempre arruma confusão e não assiste as aulas com a mais poderosa dos bijuus a Kyuubi aprisionada no seu corpo desde bebê e n faz ideia do seu poder
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Biografia de Masashi Kishimoto e História de naruto
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Entrevista a Masashi Kishimoto na Jump Festa 2012
» morre masashi kishimoto
» Tutorial: Tut #1 Aprendendo a desenhar - Introdução e Conselhos Basicos
» Entrevista de Masashi Kishimoto na Otona Fami Magazine (Manga vai continuar mais de 1,5 anos)
» Atormentada - A História de uma garota em desespero

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Animanimes :: Animes e Mangás :: Naruto-
Ir para: